José Luis troca de identidade e conhece Alessandro

José Luis usa identidade de um morto para se aproximar de Montserrat

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, finalmente José Luis (Luis Roberto Guzmán) vai reencontrar Montserrat (Angelique Boyer), mas antes disso irá conhecer o homem com quem ela se casou; Alessandro (Sebastián Rulli).

Victor diz a Alessandro que já enviou um capataz, de nome Antonio, para ajudá-lo na fazenda, Joventino (Alberto Estrella), zangado, mandou seus homens para matá-lo. José Luis e Renato caminham pelo lugar quando escutam disparos, e encontram o corpo de Antonio, já sem vida, Imediatamente José Luis decide fazer-se passar pelo falecido para entrar na fazenda Almonte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele pega seus documentos, partindo em seguida. Em outro lugar do bosque, Joventino paga alguns homens para que se desfaçam da caminhonete que Antônio usava. 

Mais tarde chega o grande momento, José Luis e Renato chegam à fazenda Almonte, e se apresentam a Alessandro, Maria os leva até a casa do capataz, entrega a eles os livros de contabilidade e os coloca sob as ordens de Rosário. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio