Chance da vida

José Luís recebe proposta irrecusável de Prudência

Prudência, madrinha de Angélica, quer unir o útil ao agradável

Publicado em 03/06/2020

José Luís (Luis Roberto Guzmán) sempre foi um homem decente, honrado, incapaz de fazer mal a ninguém, na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Nem Alessandro (Sebastián Rulli) sofreu com sua fúria por ter lhe roubado Montserrat (Angelique Boyer).

Mas, agora, tem a grande chance de sua vida ao receber uma proposta irrecusável de Prudência (Patrícia Conde). Ela capaz de qualquer coisa para ver sua afilhada feliz. A ricaça sabe que Angélica (Ilythia Manzanilla) tem pouco tempo de vida e só José Luís pode fazê-la feliz.

Com isso, Prudência, decide pedir que ele se case com a moça e, assim, ela vai dar um jeito de limpar seu nome, sujado injustamente por Graciela (Daniela Castro). A vilã conseguiu acabar com a honra do rapaz até na marinha, fazendo ele se tornar um fugitivo. Tudo para afastálo de Montserrat.

Ilythia Manzanilla como Angélica em O Que A Vida Me Roubou (Divulgação / Televisa)
Ilythia Manzanilla como Angélica em O Que A Vida Me Roubou (Divulgação / Televisa)

“O que está disposta a fazer para agradecer à minha afilhada o que fez para você?”, pergunta Prudência. Sem hesitar, José Luis diz que faria qualquer coisa. “Então, case com ela”, surpreende a milionária. “Perdão, senhora. Na verdade, eu não tenho nada a oferecer para ela, sou um fugitivo da Justiça”, reage ele, desconcertado.

É neste momento que Prudência consegue convencê-lo. “Não se preocupe. Eu me encarrego de apagar todo o seu passado. Você deve conhecer o meu irmão. É capitão da marinha. E, de fato, sua base naval é Aguazul”, revela Prudência, se referindo a Robledo (Luis Uribe).

José Luis confirma que o conhece, mas rejeita a ideia, dizendo que a família dele lhe fez muito dano. A madrinha de Angélica insiste que o irmão é o homem mais correto que há sobre a Terra e que ele deve ter sido enganado. “Me culparam de um crime que não cometi, me tiraram a liberdade”, insiste ele.

Ela insiste que quer se ele se casar com a afilhada, vai limpar seu nome e pede uma resposta. “Eu a conheço e sonha em se casar. Falei com o médico e não há nada o que fazer. Minha afilhada te ama, José Luís”, apela Prudência, emocionada. E agora? Será que ele aceita?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade