Vítima

José Luís culpa Graziela e Demétrio por ter caído em desgraça

Capitão Robledo aceita ouvir versão do moreno

Publicado em 04/06/2020

José Luís (Luís Roberto Guzmán) sofreu muito desde os primeiros capítulos de O Que a Vida Me Robou, reprise do SBT. O moreno vivia apaixonado por Montserrat (Angelique Boyer), mas acabou sendo vítima da mãe da mocinha, Graziela (Daniela Castro).

A vilã, vendo que ele é pobre deu um jeito de afastá-lo de sua filha, que também era apaixonada pelo soldado da marinha. Cruel, ela colocou a arma de um crime cometido por seu filho Demétrio (Osvaldo Benavides) no quarto do rapaz.

Para piorar, José Luís estava com uma pasta cheia de dinheiro, que lhe foi dado por Montserrat, para que fugissem. O cenário do crime estava feito e ele foi parar atrás das grades.

E mais!

Depois de fugir e se envolver com a jovem e bela Angélica (Ilithya Manzanilla), ele tem a oportunidade de limpar seu nome, com a ajuda da madrinha da garota, Prudência (Patrícia Conde). Ela promete ajudá-lo se ele fizer sua afilhada feliz.

No entanto, José Luís precisa enfrentar a resistência do capitão Robledo (Luís Uribe), que conduziu as investigações contra ele e acredita que é culpado. O veterano é irmão de Prudência e ouviu sua súplica para conversar com ex de Montserrat.

José Luís vai preso (Reprodução: Prime Vídeo)
José Luís vai preso Reprodução Prime Vídeo

O papo não começa fácil, já que Robledo não parece querer ajudar José Luís. “Eu sou culpado de uma única coisa: de ter me apaixonado por Montserrat Mendoza. Você sabe muito bem, porque você se prestou a ajudar essa família”, diz José Luís.

Robledo reage dizendo que não agiu fora da lei e que tinha evidências que indicavam que ele era culpado da morte de Bruno Gamboa, se referindo a arma do homicídio e uma maleta com dinheiro.

“Mas me deixa eu te dizer, capitão, que esse dinheiro não era meu. Esse dinheiro era e Montserrat. Ela me deu para que pudéssemos escapar”, explica José Luís.

José Luís acusa

O capitão acredita, já que conversou, antes, com a protagonista e ela lhe confirmou que lhe deu o dinheiro, depois de vender um terreno. Mas ele ainda quer saber sobre a arma do crime.

Neste momento, José Luís acusa Graziela e Demétrio. “Demétrio Mendoza. Foi ele quem matou o Bruno Gamboa. Ele se encarregou de colocar a arma no meu quarto. E a senhora Graziela se encarregou que o senhor pudesse encontrá-la, para me separar de Montserrat”, dispara.

A fala de José Luís mexe com Robledo, que fica desestabilizado por ter sido usado por Graziela. Vale lembrar que, em breve, José Luís é inocentado e tem seu nome completamente limpo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade