Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Em recuperação

José Loreto se manifesta sobre ator mirim de Pantanal que sofreu acidente: “Vai precisar”

Gustavo Corasini segue internado após a tragédia

Publicado em 27/08/2022

Na última terça-feira (23), Gustavo Corasini, ator mirim de 12 anos que viveu Tadeu na primeira fase de Pantanal, sofreu um grave acidente. O menino foi atropelado na rua que reside com a família, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.

Gustavo e amigos estavam decorando a rua que fica em frente ao condomínio que moram por causa da Copa do Mundo. Uma moradora, ao manobrar o carro, atropelou o pequeno e outras crianças. Eduardo Souza, um dos meninos, não resistiu e faleceu.

José Loreto, que vive Tadeu na fase adulta do folhetim das 21h de Bruno Luperi, disse em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que todos os profissionais envolvidos com a novela estão muito tristes com o que aconteceu.

“Estamos mandando muita energia positiva e ajudando da maneira que podemos. O Gustavo é um menino muito especial e vai precisar de todo amor do mundo”, declarou o astro. A mãe de Corasini usou o Instagram nesta sexta-feira (26) para informar a situação do filho.

Boas notícias… Gustavo retirou a sonda, conseguiu fazer xixi. Comeu fruta e tomou um pouquinho de água. Graças a Deus está mais confiante. Tenho lido as mensagens para ele e está muito feliz com toda demonstração de carinho. Logo estaremos 100%”, declarou a mulher no perfil do herdeiro.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade