Vai na Fé

José Loreto fala sobre nova fase de Lui em Vai na Fé: “Vão me ver chorando muito”

O astro comentou as mudanças no personagem

Publicado em 20/05/2023

Em Vai na Fé, novelas das 19h de Rosane Svartman, José Loreto vive o cantor Lui Lorenzo, que passará por uma nova fase no folhetim após ter terminado o romance que vivia com Sol (Sheron Menezzes) e resolver dar um tempo na turnê para ficar um período em Lumiar.

“O personagem estava muito na minha mão. E, agora, a Rosane vem e surpreende com essa curva radical para um outro lado. Ela não deixa a gente ficar acomodado”, declarou o astro em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  

Tinha sentido que o personagem estava dominado, que eu tinha conseguido a aceitação do público. Agora, fui desafiado a mostrá-lo numa nova fase. Acredito que vai ser um acontecimento esse novo período. Agora estou entrando num drama. As pessoas vão me ver chorando muito”, revelou o ator.

O artista falou ainda sobre o personagem usar maquiagem e um figurino sem gênero definido. “A ideia é quebrar moldes antigos. E as pessoas podem entender que fluidez na moda não trata de sexualidade. Eu, como artista, gosto desta função de transpor padrões. E recebo respostas positivas”, concluiu Loreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade