surpreendente

José Loreto entrega detalhes do namoro entre Zefa e Tadeu em Pantanal: “Malandragem”

Os dois começam a se envolver nos próximos capítulos

Publicado em 09/06/2022

O namoro entre Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) não vai durar muito tempo na novela Pantanal. Nos próximos capítulos da superprodução da TV Globo, o peão começa a se envolver com Zefa (Paula Barbosa).

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do portal O Globo, José Loreto contou que o novo namoro do peão será tão envolvente quanto o primeiro. “Começamos agora a gravar as nossas cenas de maior proximidade. Está ficando muito incrível. É diferente da relação que ele tem com a Guta, mas o Tadeu é o Tadeu”, disse.

E completou: “Ele encontra essa mulher muito pura e carrega para a relação o que ele aprendeu com a Guta, uma perspicácia, uma malandragem pantaneira. Então, tem uma leveza, mas também uma agonia dele com essa mulher que se guarda para o casamento. As nossas cenas têm muito humor e muita pegada. É tudo bem surpreendente e tão interessante quanto antes”.

O ator contou também que Tadeu segue em conflito por se sentir rejeitado por José Leôncio (Marcos Palmeira). “Tudo da história dele vai ficando mais intenso. Tadeu aceitava aquela situação de um pai que na verdade era padrinho, mas, quando o Jove (Jesuíta Barbosa) chega, ele percebe que a paternidade é outra coisa”, defendeu. 

Um olhar, um carinho e uma atenção que ele não conhecia. E aí vem o Zé Lucas (Irandhir Santos). Isso se potencializa até o ponto de ele romper com o pai e sair de casa. Dá uma agonia cada vez que vou lendo os capítulos e descobrindo os sofrimentos dele. São muitas nuances”, avaliou José Loreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade