Em isolamento

José Eduardo, do Balanço Geral, é diagnosticado com coronavírus

Apresentador da Record TV Itapoan recebeu diagnóstico nesta sexta (29)

Publicado em 29/05/2020

O apresentador José Eduardo vai ficar um tempo sem dar as caras na versão baiana do programa Balanço Geral, que comanda diariamente na Record TV Itapoan. O motivo é a saúde do comunicador, que foi diagnosticado com coronavírus nesta sexta-feira (29).

De acordo com informações do portal Metro1, José Eduardo decidiu submeter-se ao teste de covid-19 no domingo (24), após sentir os primeiros sintomas da doença. O resultado positivo, no entanto, veio somente hoje, quando o jornalista já se encontra em estado assintomático.

José Eduardo entrou em isolamento total desde a primeira suspeita, afastando-se a partir de então tanto do Balanço Geral quanto da Rádio Metrópole, emissora local onde ele tem seu próprio programa, apresentado em duas edições, no final da manhã e no início da noite.

A ideia agora é que o animador cumpra o período de 14 dias de recolhimento, estipulado por órgãos de saúde como o mais recomendado nesses casos. Somente depois disso é que ele vai se submeter a um novo exame, que confirmará se pode considerar-se curado ou se segue isolado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade