Reconciliação

José e Maria se casam

Carpinteiro recebe visita do anjo Gabriel e descobre que sua noiva jamais o traiu

Publicado em 17/04/2020

José (Guilherme Dellorto) não demorará a perceber a grande injustiça que cometeu contra Maria (Juliana Xavier). Nos próximos capítulos de Jesus, o carpinteiro pedirá perdão à filha de Ana (Talita Castro) e subirá ao altar com ela.

Tudo começa quando José, crente de que Maria o traiu com outro homem, recebe uma visita do anjo Gabriel (Raphael Sander), o qual lhe confirma que Maria segue virgem e está grávida por obra do Espírito Santo. José então se dá conta do erro que cometeu e vai em busca da noiva.

Maria, por sua vez, aceita o pedido de perdão de José e os dois se reconciliam. Em seguida, o carpinteiro procura o sacerdote com um pedido: “Vim para avisar que Maria e eu vamos nos casar hoje.” Quem não gosta nada de saber da novidade é Asisa (Camila Mayrink). “Ele vai casar com Maria?“, questiona a vilã, doída e inconformada.

Após a festa de casamento, José trata Maria com carinho e reafirma todo seu apoio a ela e à família que vão formar. “O importante agora é cuidar dessa criança que está no seu ventre“, diz, afetuoso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade