José de Abreu revela que já recebeu dinheiro emprestado da Globo

"Sempre respeitou minha posição política"

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar em uma live com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na última quarta-feira (3), que está deixando o elenco da TV Globo para tentar uma carreira internacional, José de Abreu fez novas revelações sobre sua história com a emissora.

Agora vou tentar carreira internacional. Vou mudar de vida. Estou aqui [na Nova Zelândia] melhorando o meu inglês. Vou continuar trabalhando na Globo, por obra certa, mas sem contrato depois de 40 e tantos anos… É uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas“, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José de Abreu atualmente mora na Nova Zelândia, com sua namorada Carol Jager e deu uma entrevista para o jornalista Mauricio Stycer, do Uol, onde fez novas revelações, inclusive sobre um momento em que foi ajudado pela TV Globo e recebeu um empréstimo da emissora.

“Saí [do Brasil] em 2014, ainda antes do episódio da cuspida. Mas nada a ver com a Globo, que sempre respeitou minha posição política, inclusive me emprestou dinheiro para eu comprar meu apartamento na França”, revelou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais