Saindo do elenco

José de Abreu revela que já recebeu dinheiro emprestado da Globo

"Sempre respeitou minha posição política"

Publicado em 06/06/2020

Após revelar em uma live com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na última quarta-feira (3), que está deixando o elenco da TV Globo para tentar uma carreira internacional, José de Abreu fez novas revelações sobre sua história com a emissora.

Agora vou tentar carreira internacional. Vou mudar de vida. Estou aqui [na Nova Zelândia] melhorando o meu inglês. Vou continuar trabalhando na Globo, por obra certa, mas sem contrato depois de 40 e tantos anos… É uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas“, disse ele.

José de Abreu atualmente mora na Nova Zelândia, com sua namorada Carol Jager e deu uma entrevista para o jornalista Mauricio Stycer, do Uol, onde fez novas revelações, inclusive sobre um momento em que foi ajudado pela TV Globo e recebeu um empréstimo da emissora.

“Saí [do Brasil] em 2014, ainda antes do episódio da cuspida. Mas nada a ver com a Globo, que sempre respeitou minha posição política, inclusive me emprestou dinheiro para eu comprar meu apartamento na França”, revelou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade