A Dona do Pedaço

José de Abreu revela como espera que seja o fim de Otávio: “Deveria ir para a cadeia”

O astro pode ser visto também na reprise de Avenida Brasil

Publicado em 09/10/2019

Responsável por viver o Otávio de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, José de Abreu falou sobre o desejo do personagem de se reconciliar com Beatriz (Natália do Vale), mesmo sem saber se realmente ama a ex.

“Nem o Otávio sabe explicar direito o que ele sente. Em uma conversa com o Agno (Malvino Salvador), ele amplia um pouco essa vontade de reconciliar e essa mudança de foco, que vai causar um rebuliço na cabeça da Beatriz”, afirmou o astro ao Gshow.

O famoso revelou ainda como espera que seja o fim do empresário. “Deveria ir para a cadeia por conta do caso da Edilene (Cynthia Senek), porque o caso dela causou a morte do Cosme (Osvaldo Mil) e toda essa perseguição ao Chiclete (Sergio Guizé) e o sofrimento a Vivi (Paolla Oliveira). A Vivi está sofrendo isso tudo por causa dele”, analisou o artista.

O ator pode ser visto também na reprise de Avenida Brasil (2012) como o Nilo. Questionado sobre a risada marcante do vilão, José contou como ela surgiu. “Foi uma coisa provocada pela maquiadora, por isso que ficou natural, porque foi uma coisa meio que no improviso, não foi uma coisa uma coisa pensada em casa”, garantiu Abreu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade