José de Abreu posa com os ‘filhos’ de Segundo Sol e anuncia: “Hoje a família se desintegra”

Publicado em 24/07/2018

No ar como o Dodô de Segundo Sol, José de Abreu compartilhou pelo Instagram nesta terça-feira (24) uma foto na qual aparece posando com Armando Babaioff, Emílio Dantas, Luis Lobianco e Vladimir Brichta, Ionan, Beto, Clóvis e Remy, respectivamente, da trama das 21h

Leia: Segundo Sol: Karola tenta esfaquear Rosa e acaba queimada: “Vaca velha”

“Hoje a família se desintegra”, escreveu o ator na legenda. Vale lembrar que o artista vive o pais dos personagens na produção e no capítulo que irá ao ar nesta noite, todos descobrirão que o patriarca teve um caso com Gorete (Thalita Carauta).

Saiba mais: Segundo Sol: Edgar apanha de Cacau após aceitar exigência de Roberval

Após descobrir a traição do marido, Naná (Arlete Salles) decidirá sair de casa e depois começará a ser paquerada por Nestor (Francisco Cuoco).

“Agora que seu casamento acabou, a gente tem tudo pra recomeçar… Volta pra mim, Naná, eu prometo que vou lhe fazer feliz”, falará o farmacêutico. “Oxi, homem, mal larguei Dodô… Não quero pensar nessas coisas agora, tô muito traumatizada ainda”, rebaterá, enfim, a senhora.

Veja:

Hoje a família se desintegra.

Uma publicação compartilhada por josedeabreu (@josedeabreu) em

Segundo Sol: Doralice descobre que Maura espera filho de Ionan e agride o marido

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) descobrirá que Ionan (Armando Babaioff) doou sêmen para Maura (Nanda Costa) engravidar e contará a história para Doralice (Roberta Rodrigues).

“Policialzinho safado esse seu marido, hein? Tá mal servido em casa, só pode, pega até mulher que gosta de mulher!”, ironizará o pai de Rosa (Letícia Colin), fazendo a esposa do policial passar mal com a revelação.

Revoltada, Doralice procurará o esposo na delegacia e inesperadamente o agredirá, jogando nele tudo que vê pela frente e humilhará Maura também. Depois, irá para casa e jogará os pertences do marido pela janela e seguirá batendo nele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade