A FAVOR DA FICÇÃO

José de Abreu opina sobre polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert: “Quem paga nosso salário é o povo”

O ator criticou o ex-apresentador do BBB

Publicado em 23/12/2021

A polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert continua gerando repercussão entre os famosos. O ator José de Abreu também compartilhou sua opinião sobre o assunto e detonou o ex-apresentador do BBB.

Ícaro Silva coloca Leifert de volta ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela”, avaliou o veterano.

Por isso a Globo me respeita e sempre respeitou minhas posições políticas, ao contrário dos que falam por ela sem ter procuração pra isso. Acabam virando a voz do dono. Já eu sou o dono da voz“, completou José de Abreu, que é conhecido por seu posicionamento político de esquerda.

Entre Ícaro Silva e Tiago Leifert, eu fico com a ficção. Quem dá dinheiro para a Globo muito antes de o Tiago nascer –e o BBB também– são as novelas. Sempre foram. E entretenimento classe A, tanto que vendem para o mundo todo. Avenida Brasil (2012) rendeu um bilhão, [vendida para] 150 países, e o BBB?“, opinou o ator.

Relembre a polêmica clicando aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade