José Antônio pede para Hugo deixar Maria Antônia em paz

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, José Antônio (César Cardadeiro) vai pedir para Hugo (José Victor Pires) deixar Maria Antônia (Michelle Batista) em paz.

O ajudante de Miguel (Rafael Sardão) estará no quarto da jovem tentando consolá-la após descobrir que ela não quer sair do local e ao ouvir o choro da irmã, o filho de Oxente (Ernani Moraes) vai pedir que o rapaz se retire de lá, pensando que a influencer possa estar mal por sua culpa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugo estará insistindo para que a amada lhe abra o jogo sobre o que está acontecendo, pedindo que ela confie nele. No entanto, Maria Antônia vai seguir calada.

Neste momento, José Antônio chegará, bravo, questionando a presença do rapaz. “Ele foi abusado com você?”, vai perguntar o comerciante. Ela responderá, baixinho, que não e Hugo vai se defender. “Não fiz nada!”, garantirá o jovem.

José, então, vai ameaçar o rapaz. “Se você ou o Juliano perturbarem ela de novo, vocês vão se ver comigo!”, avisará o irmão da moça, sem nem imaginar que o problema de Maria Antônia é muito maior que esse.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais