José Antônio fica encantado ao rever Donatella em restaurante

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, José Antônio (César Cardadeiro) ficará encantado ao rever Donatella (Stephany Brito) em um restaurante. Os dois trocarão olhares, mas a garota de programa ficará aflita ao perceber que o rapaz está ao lado de Antônio Júnior (Miguel Coelho), que a conhece do bordel.

O jovem estará no local com a família, comemorando o retorno da amizade entre Oxente (Ernani Moraes) e Miguel (Rafael Saradão), que levará também Poderosa (Day Mesquita) ao encontro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma mesa próxima, estará Donatella acompanhada do avô Geovani (Paulo Figueiredo), e Norma (Selma Egrei), namorada do idoso. A prostituta vai perceber que José está sorrindo para ela e lhe devolverá um sorriso.

Na sequência, Doutorzinha mudará completamente sua cara ao reparar que o paquera está ao lado de Antônio, garçom do Sampa Club. Geovani vai questionar a neta sobre a mudança de humor e ela vai sugerir que eles se mudem de restaurante.

Enquanto isso, José Antônio mostrará a estudante de Enfermagem para o irmão, que vai ficar tenso ao perceber o interesse do caçula pela profissional. Em seguida, Poderosa vai intervir na conversa dos dois e oferecerá para chegar na moça, contrariando José.

Visivelmente ela é uma moça de família. Não dá para chegar nela, como se fosse uma qualquer”, responderá o jovem, que será censurado pelo irmão. “Você está sendo grosseiro”, dirá Antônio, que logo depois, agirá como cupido entre o irmão e a ex-amante de Tobias (Thiago Rodrigues).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio