Treta!

José Antônio defende Donatella e sai no soco com Tobias

Fernanda chegará ao local e vai ordenar que o irmão saia

Publicado em 06/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), na Record TV, em Amor Sem Igual, José Antônio (César Cardadeiro) vai defender Donatella (Stephany Brito) e acabará saindo no soco com Tobias (Thiago Rodrigues).

O filho de Ramiro (Juan Alba) foi até o Mercadão com um empresário espanhol e Leandro (Gabriel Gracindo) e não conseguiu se conter ao flagrar a amada acompanhada do filho de Oxente (Ernani Moraes).

O vilão, então, resolveu tirar satisfação com a prostituta e furioso, a chamou de safada e interesseira. Revoltado com a atitude do crápula, José Antônio vai se interferir na discussão dos dois e dará um soco em Tobias, que vai cambalear e ser socorrido por Leandro, deixando o europeu sem reação.

Tobias revidará e vai partir para a briga com o rapaz, enquanto a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) gritará para que a dupla pare, caindo no choro em seguida. Na sequência, Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), que vai estar próximo ao box de Miguel (Rafael Sardão), verá o cunhado e o irmão brigando e vai se aproximar para saber o que está acontecendo.

O investidor dos jogadores da Brás Talentos Esportivos ordenará que o executivo pare com a cena e Pedro e Leandro vão tentar separar os dois. Neste momento, Fernanda (Bárbara França), Beto (Pedro Nercessian), Dona Sônia (Marcella Muniz) e Fabiana (Manuela do Monte) chegarão ao local e a assistente social vai logo querer saber o que está rolando.

Ao perceber que se trata de uma briga entre o irmão e o cunhado, a jovem se aproximará e vai confrontar o malvado, que alegará que foi o feirante quem começou. Logo depois, José Antônio vai se justificar, dizendo que Tobias desrespeitou Donatella.

Fernanda pedirá ao irmão que vá embora e antes de sair, o vilão vai olhar com raiva para a garota de programa e encarará o rival e deixar claro que o que é dele está guardado. “Eu não tenho medo de você”, vai reagir o filho de Zenaide (Andréa Avancini).

Nisso, o empresário espanhol comentará com Leandro que o amigo dele está mais para boxeador do que para diretor de agência. Em seguida, Tobias vai pedir desculpas ao espanhol e tentará argumentar sobre o ocorrido.

Preocupada, Donatella vai dizer ao amigo que ele não deveria ter comprado a briga por ela e José Antônio garantirá à jovem que jamais vai deixar qualquer sujeito ofender uma mulher na frente dele.

Ainda mais sendo a mina que eu gosto”, completará o irmão de Maria Antônia (Michelle Batista). Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade