Milagre estético

José Alfredo fica estarrecido ao se deparar com Cora rejuvenescida: “Viagem no tempo”

Comendador aceita transar com vilã em troca de diamante

Publicado em 24/07/2021

Uma imensa surpresa espera por José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Império. Ao aceitar ter uma noite de amor com Cora (Drica Moraes), o marido de Maria Marta (Lília Cabral) será surpreendido ao se deparar com a tia de Cristina (Leandra Leal) com a mesma aparência de 20 anos atrás.

Tudo começa quando Cora chantageia o Comendador, exigindo que ele tire sua virgindade em troca de lhe entregar as partes do diamante rosa que conseguiu juntar. José Alfredo finge ceder à extorsão e, na data e hora combinada, vai ao encontro da irmã de Eliane (Malu Galli) numa suíte de hotel.

E qual não é a surpresa ao ser recebido pela versão jovem de Cora (Marjorie Estiano) ao invés da quarentona que esperava encontrar. “Que merda está acontecendo aqui? Eu fiz uma viagem no tempo? Passei na porta e voltei com 22 anos?“, pergunta o Comendador, sem acreditar no que vê.

Coisas estranhas acontecem“, responde Cora, misteriosa. “Que brincadeira é essa? Quem é você?“, insiste o ricaço, começando a se preocupar. “Eu sou quem sempre te amou! Se guardou pra você!“, responde a vizinha de Xana (Aílton Graça).

José Alfredo, então, conclui que tudo só pode ser uma brincadeira da vilã e começa a procurar a ‘verdadeira’ Cora pelo quarto. A moça que o recebeu, porém, garante que é, sim, Cora.

Ela sou eu! Rejuvenescida! Por você! Exatamente como antes, lembra? Agora chega, José Alfredo! Vamos passar por cima desse detalhe sórdido que a gente tem tarefa mais importante, grandiosa! A nossa noite de amor!“, recorda a (agora outra vez) jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade