Kaká Novelas

José Alfredo enforca Cora, que fica atraída pelo cunhado

Cora forja exame de DNA de José Alfredo e Cristina, o Comendador fica sabendo e esgana a vilã

Publicado em 19/05/2021

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) não se conforma com o fato de Cristina (Leandra Leal) não querer fazer exame de DNA pra provar que é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Por isso, a megera arma um teste falso com a colaboração de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). Eles usam o fio de cabelo de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e falsificam os nomes da filha e do pai, Severo.

Com o teste positivo, Cora entrega o exame para Téo Pereira (Paulo Betti), que publica o resultado em sua coluna de fofocas. Enquanto está almoçando com Cristina, José Alfredo lê a coluna do jornalista fofoqueiro. Os dois ficam surpresos com a notícia e, ao invés de brigarem, se unem e chegam a conclusão de que Cora é responsável pelo exame forjado.

Ao mesmo tempo, Maria Marta (Lília Cabral) e João Lucas (Daniel Rocha Azevedo) também estarão investigando o caso e vão até a casa de Téo para saber quem entregou o teste de DNA falso para ele publicar. Com medo de represálias do Comendador, o jornalista acaba revelando que foi a tia de Cristina.

Há uma correria à procura de Cora e, quando a filha de Eliane (Malu Galli) chega com José Alfredo na casa da vilã, Maria Marta já está no local. Todos discutem, o Comendador perde a cabeça e enforca a irmã de Eliane, que, mesmo diante da agressão, fica atraída pelo cunhado. Durante a noite, a megera ainda tem sonhos de momentos sedutores com José Alfredo…

Para relembramos um pouco, Cora sempre teve ódio de José Alfredo, o que no fundo sempre foi indício de uma grande atração. A vilã é virgem na novela e seu grande sonho é ter a sua primeira noite com o Comendador.

Climão nos bastidores, maquiagem especial do Comendador… Quer saber mais sobre Império? Assista ao vídeo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade