LUTO

Jornalistas da Globo homenageiam Cristiana Lôbo: “Cada um sentiu a perda”

A comentarista faleceu nesta quinta-feira (11)

Publicado em 12/11/2021

Durante o Bom Dia Brasil desta sexta-feira (12), Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo e Carol Barcellos aplaudiram Cristiana Lôbo. A jornalista da GloboNews morreu ontem, em decorrência de um mieloma múltiplo, que foi agravado por uma pneumonia contraída nos últimos dias. 

O jornal mostrou uma reportagem relembrando a carreira da comentarista e como era a relação dela com os colegas. Ao final, parte da redação da Globo se levanta e aplaude a jornalista, como uma forma de prestar uma última homenagem.

“Cada um sentiu a perda da Cris. A gente sente, mas também é necessário agradecer a oportunidade de tê-la conosco. É hora de agradecer também“, declara Chico Pinheiro. Nascida em Goiânia, Cristiana trabalhou no jornalismo por mais de 30 anos. O velório acontece nesta sexta-feira.

Cristiana Lôbo estava afastada da GloboNews desde o ano passado. Ela estreou na emissora em março de 1997 e passou a compor o time de comentaristas do Jornal das Dez. Na emissora, ela comandou também o programa Fatos e Versões e a coluna Os Bastidores da Política, no g1.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade