Jornalistas da Globo desejam “boa sorte” a Márcio Gomes na CNN Brasil

Marcelo Cosme, Ana Paula Araújo e Jacqueline Brazil estão entre os que mandaram mensagem

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Márcio Gomes, jornalista conhecido nacionalmente por seu trabalho na Globo, foi contratado pela CNN Brasil surpreendeu o mercado e os telespectadores. Considerado um profissional de respeito, Gomes causou comoção na sua despedida da emissora carioca nas redes sociais.

Ele publicou um texto demonstrando gratidão por tudo o que pode viver na Globo. “Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”, afirmou em um trecho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída dele da Globo causou manifestações públicas de colegas, jornalistas da Globo. “Boa sorte, meu amigo! Sucesso”, disse Marcelo Cosme, âncora do GloboNews em Pauta. Já Mariana Gross, apresentadora do RJ1, afirmou: “Márcio, meu amigo, sucesso para você. Beijo imenso da fã”.

Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil (Reprodução/TV Globo)

Ainda do Rio de Janeiro, Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, se manifestou: Amigo que o trabalho me trouxe. Estaremos sempre juntos”. O repórter Edney Silvestre desejou “Boa sorte em seus novos caminhos”.

Em São Paulo, o repórter Felipe Diniz escreveu no Instagram: “Pena não poder mais dividir os programas por aqui contigo! Vai fazer falta… Mas continuo torcendo por você…Como te disse quando fizemos o JG juntos pela primeira vez: Sou seu fã! Vai continuar brilhando… Abração!”.

E, por fim, a apresentadora do tempo Jacqueline Brazil também se manifestou: “Márcio, sou sua fã! Sempre foi um prazer trabalhar com você! E como aprendi! Vou sentir falta, mas desejo muito sucesso para você! Um beijo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio