Jornalistas compartilham fotos de gravação do Troféu Imprensa e Sonia Abrão elogia Silvio Santos: “Visual do Sílvio Santos tá ótimo também pessoalmente”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (23), aconteceu no SBT a gravações de mais uma edição do Troféu Imprensa. Entre os jurados presentes estava os jornalistas Leo Dias, Daniel Castro, Flávio Ricco, Mauricio Stycer, Cristina Padiglione, Sonia Abrão, Nelson Rubens, Ricardo Feltrin e outros.

Eles postaram fotos em
suas redes sociais, mas uma das que mais chamaram a atenção foi a
publicação de Sonia Abrão. “Tá sem
foco porque fui eu que fiz essa selfie com o Silvio, mas depois os
fotógrafos da Caras e do SBT tiraram fotos de verdade! (risos)
Quando chegarem eu posto pra vocês! Ah, o novo visual do Sílvio
Santos tá ótimo também pessoalmente, não só no vídeo! Em tempo:
Troféu Imprensa irá ao ar no próximo domingo, às 20:00 horas”,
escreveu a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias, Keila Jimenez e Cristina Padiglione também postaram suas fotos. Confira:

Diretor do Programa Eliana deixa vazar que apresentadora ganhou Troféu Internet

Acontece na tarde desta terça-feira (23) no SBT, a gravação de mais uma edição do Troféu Imprensa, que é uma das tradicionais premiações de televisão no país. Um time de jurados incluindo jornalistas especializados em TV, escolhe os melhores do ano de 2018 na TV. Ainda tem o Troféu Internet, que é a escolha do público.

O programa será exibido pelo SBT no próximo domingo (28), às 19h30. Mas os spoilers já começaram a circular pela internet, isso porque Ariel diretor do Programa Eliana, postou em seu Instagram uma foto em que a loira segura o Troféu Internet. “É uma honra e uma alegria poder comemorar essas vitórias ao seu lado!! Viva!!”, escreveu ele.

A premiação começou sendo promovida pela revista São Paulo e exibida por uma junção de emissoras como Tupi, Record, Paulista e Excelsior. A transmissão era feita ao vivo do Teatro Municipal de São Paulo. Em 1969 Silvio Santos passou a comandar a atração pela TV Tupi.

Em 1971 o Troféu Imprensa passou a ser exibido pela Rede Globo, onde teve cinco edições. A criação de Plácido Manaia Nunes passou a ser transmitida pelo SBT assim que a emissora foi criada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio