Jornalistas Adriana Araújo, Celso Freitas e Domingos Meirelles revelam os bastidores no Programa do Porchat

Publicado em 25/09/2018

Somando os anos de dedicação ao jornalismo da Record TV de Adriana Araújo, Celso Freitas e Domingos Meirelles são exatos 30 anos de informação. Tudo em primeira mão e de extrema qualidade no horário nobre da emissora. Cheios de histórias para contar, os apresentadores sentam no sofá do Programa do Porchat. E fazem Fábio Porchat, a plateia e o público de casa viajar pelos bastidores das principais notícias que abalaram o Brasil e o mundo nos últimos anos.

Orgulhosa do trabalho que tem feito na bancada do Jornal da Record, Adriana fala com propriedade sobre o diferencial do jornalismo do canal. “A Record TV ousou. E isso trouxe uma marca pro nosso jornalismo, que é o jornalismo ao vivo. Aconteceu, liga na Record!”, afirma. E Meirelles endossa: “No jornalismo ao vivo, a Record TV é imbatível”.

Leia também: Bruna Marquezine posa sob sol em Paris: “Inspiração para muitas”

Além de relembrar momentos marcantes da carreira, o trio se diverte na brincadeira Cadeira Elétrica. E com a edição do Emergente Como a Gente desta semana, cujo tema é “Repórter”. O humorista Paulo Vieira, que escreve e estrela o quadro, aproveita o momento. Ele revela sua formação no jornalismo e declara sua admiração pelos convidados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade