Jornalista troca apresentação de noticiário por empreendedorismo

Âncora de atração de afiliada do interior está deixando as telinhas para mergulhar no mundo dos negócios de vez

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Suélen Silveira, apresentadora do SP Record, da afiliada da emissora em São José do Rio Preto, decidiu trocar a apresentação do noticiário local pelo empreendedorismo.

À frente de duas franquias de uma loja de óculos na cidade, Suélen anunciou, no último dia 15, em seu perfil oficial no Instagram, a decisão e falou sobre a mudança na carreira, agradecendo o canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ahh, como foi difícil tomar essa decisão, mas foi algo muito bem pensado. Hoje, pedi demissão da Record, uma empresa que me acolheu há sete anos e onde consegui realizar muitos sonhos pessoais e profissionais. Sou muito grata!”, escreveu a jornalista, que justificou sua saída.

Não foi corte, não foi pelo coronavírus, eu tomei a decisão de fechar esse ciclo e pedir demissão. Um ciclo muito sonhado de ser jornalista de televisão, repórter e apresentadora, dar voz à quem não tem, lutar por injustiças. Apresentar um telejornal”

Agora vou partir para outro sonho e para outras metas: cuidar mais de mim e da minha família, da minha saúde, da minha vida pessoal e mergulhar no mundo do empreendedorismo nas minhas duas franquias”, acrescentou a profissional, que alegou dificuldade em conciliar as áreas.

Conciliar tudo não estava dando. Eu tentei e fui até onde consegui. Foram um 1 ano e 8 meses entre TV e óticas. E só Deus sabe o quanto foi difícil e exaustiva essa rotina pra mim”, publicou a apresentadora, que agradeceu também aos telespectadores e finalizou dizendo que irá mergulhar no empreendedorismo, sua nova paixão. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais