Vítima da Covid-19

Jornalista Paulo Becker, de afiliada da Record TV, morre aos 64 anos

Profissional comandava o Balanço Geral da TV Amplitude de Juara

Publicado em 03/03/2021

Aos 64 anos, o jornalista Paulo Becker morreu vítima de Covid-19. O profissional estava no comando do Balanço Geral da TV Amplitude de Juara, afiliada da Record TV em Mato Grosso. A emissora lamentou, em nota publicada nas redes sociais, a morte do apresentador. A informação é do portal Quem Acontece.

Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna“, escreveu a Record TV de Juara. Paulo passou 12 dias na UTI e estava internado desde o começo de fevereiro no Hospital Metropolitano, na cidade de Várzea Grande (Mato Grosso).

A prefeitura de Juara também se manifestou através de uma nota de pesar. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local.  Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz o texto assinado pelo prefeito, Carlos Sirena.

O corpo do jornalista foi levado para Juara, onde um cortejo de carros seguiu atrás do carro funerário até o Cemitério Municipal Parque da Saudade, onde ocorreu o sepultamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade