Morning Show

Jornalista Joel Pinheiro deixa a Jovem Pan

Decisão foi tomada há dois meses

Publicado em 02/01/2022

O comentarista político Joel Pinheiro não faz mais parte do time de contratados da Jovem Pan News. Ele anunciou sua saída do canal de notícias no último dia de 2021. O jornalista integrava o Morning Show.

Em conversa com o colunista Mauricio Stycer, do UOL, o comunicador o disse que sua saída se deu por uma decisão pessoal, tomada há dois meses. 

“Minha decisão de sair do Morning Show e da Jovem Pan veio porque estou querendo me dedicar mais a projetos meus, ao livro que estou escrevendo, às minhas redes sociais. E eu sentia que o tempo, que a presença diária na mídia me cobrava, fora a energia mental, todo dia ali nas discussões, acabava me tirando muito a concentração”, explicou ele.

No Twitter, colegas de Joel Pinheiro na Jovem Pan o homenagearam. “Hoje tem #jpmorningshow de fim de ano e de despedida. @JoelPinheiro85 querido amigo e companheiro de Morning, tudo de maravilhoso e um ano especial pra vc! Vou sentir sua falta no programa, mas seguimos juntos na vida”, escreveu Paula Carvalho.

O @joelpinheiro85 se despediu hoje da bancada do Morning. Queria desejar a ele muito sucesso nos novos desafios. Foi um cara sempre muito leal e honesto. Promovemos discussões que ficarão nas nossas memórias pra sempre. Fará muita falta!”, publicou Paulo Mathias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade