Jornalista grávida surpreende Monalisa Perrone com revelação no Hora 1

Publicado em 22/05/2019

Na manhã desta quarta-feira (22), Cecília Malan, correspondente de Londres da TV Globo, participou via link do Hora 1, informativo comandado por Monalisa Perrone. Durante o formato, a repórter, que está grávida, fez uma revelação, aproveitando que era o Dia Mundial da Meditação.

“Monalisa, agora na gravidez eu passei a meditar dez minutinhos toda manhã, me ajuda a manter a leveza durante o dia”, disse a profissional. “Que coisa linda! É verdade! Mas essa meditação é no começo do dia, é isso? Ou é no fim do dia? Explica mais para mim”, pediu a âncora.

“De manhãzinha, antes do café da manhã”, falou a famosa. “Por isso que a Cecília chega aqui leve, com essa voz suave, mesmo tratando de assuntos muitas vezes difíceis. Agora, Cecília, já que você falou da barriguinha, a gente viu a sua barriguinha, ela fica mais bonitinha quando você deixa ela à mostra. Quantos meses mesmo agora?”, seguiu Perrone.

Envergonhada, Cecília disse que estava entrando no oitavo. “Olha só! Daqui a pouquinho a gente vai ver a família Malan aumentando! Estou adorando acompanhar essa barriguinha crescendo! Preciso dizer que você está com aquela boniteza que só as grávidas têm, a cada dia mais. Obrigada, Cecília! Bom dia para você! Medite, venha sempre com esse jeitinho conversar comigo que eu adoro”, concluiu Monalisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade