Jornalista diz que a Globo sugeriu à Marina Ruy Barbosa mudar os rumos de O Sétimo Guardião

Publicado em 20/02/2019

Logo depois de toda polêmica envolvendo a separação da atriz Débora Nascimento com José Loreto, segundo informações do programa A Tarde é Sua, foi realizada uma reunião na emissora com Marina Ruy Barbosa. A princípio, a alta cúpula da TV Globo se reuniu para perguntar à atriz, como ela quer que a emissora haja em relação a história da sua personagem em O Sétimo Guardião.

Atualmente a atriz interpreta Luz, na novela de Aguinaldo Silva. Onde a personagem vem começando a se envolver com Junior, interpretador por José Loreto. Ainda segundo o jornalista do programa de fofocas, a atriz afirmou que não quer que isso interfira na trama. Não quer interferir no trabalho de Aguinaldo e outros autores.

Leia também:Programa da Sabrina pode passar por grandes mudanças e sair do horário nobre

A decisão da atriz, se deve porque isso envolveria o trabalho do autor ter que mudar a trama, podendo até atrasar os trabalhos ou criando problemas no desenvolvimento de O Sétimo Guardião.

No Fofocalizando, Leo Dias rebate Marina Ruy Barbosa: “Não me baseei em Instagram, me baseei em fontes”

O jornalista Leo Dias aproveitou a edição desta segunda (18) do vespertino do SBT para rebater a versão dada, nas redes sociais, pela atriz Marina Ruy Barbosa a respeito de seu suposto envolvimento com o ator José Loreto. Os dois atores são colegas de elenco na novela global O Sétimo Guardião.

“Ela veio no Instagram dizer que era apontada por Instagrams de fofoca. Marina, nós sabemos que não foram os Instagrams de fofoca que te apontaram como pivô”, enunciou Leo, a respeito dos rumores de que a ruiva seria o pivô da separação entre Loreto e a também atriz Débora Nascimento.

Leia mais: “Completamente infundado tudo isso”, dispara Marina Ruy Barbosa ao negar ser pivô da separação de Loreto e Nascimento

“A gente respeita demais você, a sua história na televisão, a sua importância no mercado publicitário. Mas a gente sabe que essa fofoca não surgiu nos Instagrams. Surgiu sim na TV Globo e foi de lá, de onde surgiram essas informações, que chegaram até mim. Eu não me baseei em Instagram de fofoca, Marina. Eu me baseei em fontes”, frisou ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade