Jornalista de afiliada da Globo que foi demitida por causa do peso já participou do Encontro por ter entrevistado menina que virou meme

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (23), Michelle Sampaio, jornalista da Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo, revelou pelo Instagram que havia sido demitida após 16 anos de casa. Surpreendentemente, a profissional declarou que a dispensa aconteceu por ela não ter emagrecido após ter voltado ao ar depois de uma gestação.

Contudo, o que muita gente não lembra é que em fevereiro de 2017, a repórter foi uma das responsáveis pelo surgimento de um vídeo que viralizou. A saber, foi Michelle que entrevistou pequena Raquel. A menina se animou com a volta às aulas e disse que estava se “sentindo adorável”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ademais, o sucesso foi tanto que no dia 15 de fevereiro daquele ano, o Fátima Bernardes conversou com a menina no Encontro. Michelle esteve na plateia, acompanhada do cinegrafista que registrou a cena que virou meme.

Mobilização

Todavia, a demissão de Sampaio por causa do peso logo virou notícia em vários portais. A profissional passou a receber nas redes sociais várias mensagens de apoio. Colegas com quem a famosa trabalhou e também telespectadores se indignaram com a situação.

Relembre o meme:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais