Jornalista da RecordTV em Santos está desaparecido há uma semana e família pede ajuda

Publicado em 24/10/2017

Jornalista e produtor da RecordTV na cidade de Santos, litoral de São Paulo, Jean Sgarbi, de 25 anos, está desaparecido há uma semana – ele entrou em contato com a família pela última vez na quarta-feira (18).

Ele disse que estava em um shopping para seus pais. De quarta para quinta, Jean decidiu dormir em um hotel de São Vicente, outra cidade litorânea, e depois, não foi mais visto – seu carro foi achado no estacionamento deste hotel, no último domingo (22).

Veja mais: RecordTV comemora liderança de audiência em Salvador e coloca Globo em segundo lugar

Em um post feito em sua página no Facebook, a mãe do jornalista, Miriam Sgarbi, disse que o seu filho está sofrendo de uma profunda depressão e que isso ajuda a explicar o seu sumiço.

“Estamos sentido agora a gravidade dessa doença. Muitas informações que surgiram nas redes sociais são erradas. Estão colocando a filha dele no meio dessa história, mas isso não tem sentido. A relação dele com a mãe da menina é muito boa. A doença dele é depressão profunda. Essa é a verdade. Meu filho está nas ruas e se alguém encontrá-lo, que possa acolher, afirmou Miriam.

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo divulgou uma nota, por meio da sede em Santos do Sindicato. A entidade disse estar em contato direto com o comandante do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 6 (Deinter), Gaetano Vergine, para que as buscam sejam intensificadas pela Polícia.

Atualmente, a Polícia está procurando Jean principalmente na baixada Santista, onde atualmente ele morava com mãe, pai e família.

Quem tiver informações sobre Jean, pode falar diretamente com a família pelos telefones (11) 98-140-5789, (11) 97-455-5374 (Carolina), (13) 99-112-3253 (Soraia) ou (13) 99-682-7202.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade