Triste realidade

Jornalista da GloboNews se emociona e chora ao vivo após reportagem sobre a pandemia

A matéria destacava as crianças que perderam os pais para a covid-19

Publicado em 17/04/2021

Natuza Nery não conteve as lágrimas e chorou ao vivo durante o Jornal GloboNews desta sexta (16). A jornalista se emocionou após a exibição de uma reportagem sobre as crianças que perderam os pais para a pandemia de covid-19.

Questionada pela apresentadora Christiane Pelajo, ela começou a comentar a matéria já com um tom de voz embargado. “É muito difícil comentar isso. O vírus tem a força que a gente dá pra ele”, disse, lamentando os elevados números da pandemia no Brasil.

Natuza destacou ainda que as mortes por coronavírus não se devem ao destino, pois poderiam ter sido evitadas. “A sensação que eu tenho com a covid é que os relógios foram antecipados. Não era a hora dessas pessoas. Você tira dessas crianças o afeto da mãe…”, relatava a jornalista, antes de cair em lágrimas.

Ela passou a fala para Christiane, que se compadeceu com a situação da colega. “Também fiquei muitíssimo emocionada”, disse a âncora.

Depois, a jornalista voltou ao ar e pediu desculpas, destacando que falar sobre a pandemia ainda é custoso para muitos profissionais.

Assista ao momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade