André Curvello

Jornalista da Globo quase é atropelado ao vivo durante reportagem no Rio; veja o vídeo

Repórter fez entrada ao vivo para o É de Casa neste sábado (23)

Publicado em 23/07/2022

O repórter André Curvello quase foi atropelado ao vivo durante um link no É de Casa deste sábado (23). Ele entrou direto da praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, em uma reportagem sobre a alta dos alimentos mais saudáveis.

O programa matinal da TV Globo buscou mostrar outras maneiras de manter a boa forma em tempos de crise, entre elas exercícios ao ar livre. Assim, Curvello tentou conversar com pessoas que praticavam um circuito de atividades físicas em uma área verde da praia.

“A galera aqui tá dando o exemplo. Se tá caro, e realmente tá caro, as pessoas tão suando em dobro, a galera tá levando a sério isso aqui”, disse o jornalista, que entrevistou algumas pessoas que se exercitavam e, ao se aproximar de uma mulher que estava pulando corda, entrou na frente de uma outra mulher que corria no local.

 “Ai, desculpa. Eu tô atrapalhando, tô no meio do negócio”, reagiu André Curvello em tom bem-humorado. “Vou deixar o pessoal malhando seriamente aqui, porque só de ver eu fiquei cansado”, acrescentou o jornalista, finalizando sua entrada ao vivo no É de Casa, segundo Danilo Reenlsober, do Em Off, do IG.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade