Jornalista da Globo baleado na cabeça volta a falar

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, publicou em seu perfil, neste sábado (17), que o jornalista Alexandre Farias, atingido por uma bala perdida na cabeça, voltou a falar nesta semana.

“Estamos aqui para dar notícias sobre Alexandre Farias. Conversamos com os familiares e eles nos informaram que o nosso querido amigo voltou a falar na metade desta semana”, escreveu o perfil oficial da emissora. “Nós, da TV Asa Branca, estamos  imensamente felizes em darmos esta notícia! Alexandre ainda irá passar por sessões de fonoaudiologia, que devem fazer com a voz dele melhore cada vez mais”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final da publicação, a emissora desejou: #ForçaAlexandre. Nos comentários, os telespectadores que acompanhavam o jornalista desejavam saúde e melhoras.

Entenda o caso

Em 16 de setembro do ano passado, o jornalista Alexandre Farias foi atingido na cabeça por uma bala perdida, no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O profissional voltava para casa quando foi atingido. Segundo a PM, houve trocas de tiros com assaltantes, que chegaram a atropelar um atendente do Samu. O jornalista deu entrada na UTI do Hospital da Esperança em estado grave. Em dezembro, foi transferido para um apartamento individual do hospital, pois estava evoluindo clinicamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio