Jornalista da Globo baleado na cabeça volta a falar

Publicado em 17/03/2018

A TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, publicou em seu perfil, neste sábado (17), que o jornalista Alexandre Farias, atingido por uma bala perdida na cabeça, voltou a falar nesta semana.

“Estamos aqui para dar notícias sobre Alexandre Farias. Conversamos com os familiares e eles nos informaram que o nosso querido amigo voltou a falar na metade desta semana”, escreveu o perfil oficial da emissora. “Nós, da TV Asa Branca, estamos  imensamente felizes em darmos esta notícia! Alexandre ainda irá passar por sessões de fonoaudiologia, que devem fazer com a voz dele melhore cada vez mais”, completou.

Ao final da publicação, a emissora desejou: #ForçaAlexandre. Nos comentários, os telespectadores que acompanhavam o jornalista desejavam saúde e melhoras.

Entenda o caso

Em 16 de setembro do ano passado, o jornalista Alexandre Farias foi atingido na cabeça por uma bala perdida, no bairro Alto do Moura, em Caruaru. O profissional voltava para casa quando foi atingido. Segundo a PM, houve trocas de tiros com assaltantes, que chegaram a atropelar um atendente do Samu. O jornalista deu entrada na UTI do Hospital da Esperança em estado grave. Em dezembro, foi transferido para um apartamento individual do hospital, pois estava evoluindo clinicamente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade