Novos ares

Jornalista da CNN Brasil, Mari Palma vira garota propaganda de banco

Apresentadora segue os passos de Evaristo Costa

Publicado em 20/08/2020

A apresentadora Mari Palma surpreendeu ao aparecer em uma campanha publicitária de uma empresa privada. Se trata do Banco Inter, do Grupo MRV, de Rubens Menin, um dos acionistas da CNN Brasil. Na emissora, ela apresentar o programa CNN Tonight, às 22h30.

A atração mistura jornalismo com entretenimento e aborda temas que, supostamente, são de interesse público, com os comentários da advogada e professora de Direito Gabriela Prioli, e o filósofo Leandro Karnal.

De acordo com o site Notícias da TV, a CNN Brasil explicou que autorizou Mari Palma a fazer publicidade por conta dela não fazer mais parte do jornalismo hard news, o diário, da emissora. Ela está ligada a uma atração sof news, portanto, sem criar um conflito direto com o fato de, também, ser jornalista.

Evaristo Costa em Londres, gravando para a CNN Brasil
Evaristo Costa em Londres, gravando para a CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que a prática não é tão comum, como se imagina. Na própria CNN Brasil, apenas o apresentador Evaristo Costa tinha, até então, autorização para fazer publicidade na televisão. Por contrato, ele também não faz hard news, apenas notícias mais leve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade