Jornalista ataca Andressa Urach e faz ela chorar em entrevista

Publicado em 25/09/2015

Andressa Urach esteve na tarde desta sexta-feira (25) nos estúdios da RIC TV, afiliada da Record em Santa Catarina, para lançar seu livro “Morri para Viver”. Durante entrevista ao Jornal do Meio Dia, Andressa discutiu com o joralista Hélio Costa e chegou a chorar ao vivo no programa.

Segundo o site Natelinha, Hélio Costa agiu de forma grosseira e pouco paciente com Andressa Urach, dando nítida impressão de que não gostava da ex-modelo. Ele fez perguntas ofensivas e cutucou Andressa Urach, que respondeu no mesmo nível do entrevistador.

Em uma das perguntas, ele disse: “Você saiu do Brasil para se prostituir?”. Ela: “Foram muitas vezes, jogadores de futebol.” Ele: “Quem por exemplo?” Andressa: “O Cristiano Ronaldo”. Ao que foi interrompida: “Você foi atrás dele ou ele veio atrás de ti?”. Incomodada, a loira atacou: “Você não leu o livro?”. O jornalista disse que não pois havia recebido naquele momento.

Sobre o corpo de Andressa Urach, Hélio foi irônico “Teu corpo era plástico, não era um corpo natural”, sobre o uso de hidrogel.

Urach contou sobre as mudanças no corpo e o apresentador disparou: “Tudo pago com o dinheiro da prostituição?!”. Andressa confirmou.

O clima foi ficando cada vez pior com o passar das perguntas. Quando questionada sobre seu passado humilde pela apresentadora Karem Fabiani. Hélio Costa interrompeu a colega e disse que o fato de ser de uma família pobre não era desculpa para cair na vida.

“Para mim não é desculpa”, disse. Andressa Urach perguntou: “Se o senhor fosse uma mulher e tivesse um filho e ele passando fome, o que faria? Deixaria ele passando fome?”.

Já bem irritado, Hélio respondeu: “Estás pensando o que? A minha mãe tinha 5. Mas ela cuidava da vida, ela não caiu na vida como ti”.

Acuada e pressionada Andressa Urach se emocionou e chorou ao vivo rebatendo Hélio Costa. Para não prolongar o constrangimento, Karem Fabiani pediu a palavra e encerrou a entrevista dando informações sobre o lançamento do livro “Morri para Viver” em Florianópolis.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade