Jornalismo da Record TV terá 12 horas de material inédito por dia

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da Band investir no jornalismo com novos programas do segmento na grade, a Record TV também segue um caminho parecido. De acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, Antonio Guerreiro, o vice-presidente de jornalismo da emissora, só irá admitir notícia ao vivo. Com exceção dos programas semanais de reportagem.

A proposta tem sido bem recebida pela redação do canal do bispo. Matérias reprisadas, por exemplo, também devem ser extintas dos programas da casa. Isso configura 12 horas de material inédito por dia. Esse número também inclui a Record News, que também terá investimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com essa novidade, o número de pessoal deve aumentar. Já que a atual redação, apesar de grande, não deverá dar conta de tanto trabalho. Essa nova ordem faz parte dos planos de mudar a identidade do jornalismo da emissora.

Recentemente, as redações da Record TV foram reformadas, para concentrar tudo em um só espaço. Além das equipes dos telejornais diários, os pontuais Câmera Record, Repórter Record Investigação e Domingo Espetacular estarão juntos no mesmo departamento, a partir deste fim de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais