Jornalismo da Record TV ganha nova redação na sede em São Paulo

Publicado em 29/04/2019

O jornalista Eduardo Ribeiro da Record TV, que há pouco tempo foi promovido ao time de apresentadores fixos do Domingo Espetacular, divulgou em seu Instagram um vídeo falando sobre e mostrando a parte externa da nova redação de jornalismo da emissora.

“Estamos de casa nova. Olha que linda essa iluminação da nova redação de jornalismo da Record TV, vale muito a pena de conhecer. Quanto mais escuro, quanto mais a noite avança, mais bonito fica. Eu estou apaixonado pela estrutura, pelo designer e essa modernidade da nossa nova redação”, disse Eduardo.

A novidade é só mais uma das mudanças propostas por Antônio Guerreiro, o novo vice-presidente de jornalismo da emissora, que foi anunciado para reformular o departamento. “Aqui já está o Domingo Espetacular, aqui já estão os programas semanais e logo o Jornal da Record, também vem para cá.”, revelou o jornalista.

Prêmio

A Record TV Cabo Verde acaba de receber o prêmio de Menção Honrosa, na categoria televisão da 6ª edição do Prêmio Nacional de Jornalismo do país. A princípio, a reportagem vencedora retratou o desaparecimento de crianças em casos sem solução. A equipe do Fala Cabo Verde investigou por um mês o que estava por trás desse mistério na ilha de Santiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade