Pane no sistema

Jornal Nacional tem falha na escalada e internautas brincam: “Bolsonaro mandou sabotar”

Renata Vasconcellos se desculpou com o público

Publicado em 12/05/2020

O dom de levar com bom humor as mais difíceis – e até trágicas – situações é uma das grandes qualidade do povo brasileiro – o qual, nesta terça-feira (12), deu mais uma prova disso. No Twitter, diversos internautas relacionaram uma falha técnica na escalada do Jornal Nacional a um possível ‘ataque’ do presidente Jair Bolsonaro.

A ‘pane’ aconteceu justamente quando William Bonner e Renata Vasconcellos abriam o telejornal com a notícia do suposto vídeo em que Bolsonaro pediria troca de comando da Polícia Federal. Nesse momento, as imagens perderam o som e chegaram a sumir por alguns segundos.

A transmissão normal foi logo retomada por Vasconcellos, que, já de seu posto na bancada, pediu desculpas aos telespectadores. “Você viu aí, nós tivemos um problema com a escalada do Jornal Nacional. Mas a gente começa agora. São 20h30, pelo horário de Brasília“, anunciou.

No Twitter, a repercussão do fato foi imediata. “Eita que o Bolsonaro mandou sabotar a escalada do Jornal Nacional!!!”, brincou um internauta. “As notícias estão tão bombásticas que o Bolso danificou a escalada”, ‘concordou’ outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade