Jornal Nacional destaca situação crítica da covid-19 no nordeste ao noticiar morte de cantor gospel

Artista estava internado desde o dia 25 de janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal Nacional deste sábado (20) mostrou a triste situação da covid-19 pelo Brasil e noticiou a morte do cantor gospel e vereador de Salvador Irmão Lázaro (PL-BA).

O artista morreu na noite da última sexta-feira (19), por complicações da covid-19. Aos 54 anos, ele estava internado na UTI de m hospital de Feira de Santana, cerca de 100 km da capital baiana, em estado grave, desde o dia 25 de janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição mostrou que, mesmo com o endurecimento das medidas sanitárias por parte dos governadores, ainda há flagras de aglomeração pelo nordeste. A preocupação é com o Sistema de Saúde, que enfrenta a falta de leitos e a sobrecarga de pacientes lutando contra a doença.

Na última quarta-feira (17), Wiliiam Bonner fez um apelo, diante do registro de 285.136 óbitos causados pelo novo coronavírus. “É um novo patamar dessa tragédia e um motivo a mais para as autoridades e os cidadãos brasileiros façam todo o possível, urgentemente, para frear essa escalada em respeito às famílias de tantos mortos. Em respeito à vida de todos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio