Imagem negativa

Jornal Nacional destaca apoio de Mario Frias a investigados do inquérito sobre Fake News

Telejornal não polpou cutucadas e deboche ao novo secretário da Cultura

Publicado em 20/06/2020

O Jornal Nacional deste sábado (20) levou ao ar uma reportagem sobre a nomeação do ator Mario Frias para a secretaria da Cultura, e nela, o início da aproximação do ex-Malhação com o governo e a sua relação com blogueiros e empresários envolvidos nas investigações do inquérito das Fake News, realizadas pelo Supremo Tribunal Federal e pela Polícia Federal.

Imagens do ator nas novelas da Globo foram usadas para ilustrar a reportagem, mas o tom de deboche veio a seguir, quando sua participação em Senhora do Destino (2005) foi relembrada. Na trama de Aguinaldo Silva o ator onde viveu um deputado corrupto. “Também trabalhou em outras emissoras de TV”, sintetizaram.

“Atuante nas redes sociais, ele republica muitas mensagens do presidente Jair Bolsonaro e faz elogios a ele […] Mario Frias também republicou mensagens publicadas por blogueiros investigados em inquéritos que apuram a publicação de fake news e as manifestações antidemocráticas”, disse a reportagem.

Mario Frias é o quinto secretário especial da Cultura em um ano e meio de governo Bolsonaro. “Regina Duarte não ficou três meses no cargo”, continuaram. Ela assumiu depois que Roberto Alvin caiu, após publicar um vídeo com uma paródia ao nazismo.

O ator dividirá sua cena na política com uma presença das mais inusitadas na televisão. Dentro de poucos capítulos o novo secretário da Cultura do nosso país se reapresentará como Drácula na reprise de Os Mutantes, na Record TV.

isso mesmo! Além de ter sido galã de Malhação e Floribella, o ator também virou mutante na trilogia de Tiago Santiago para a emissora de Edir Macedo. Na história, o vampirão macabro é ninguém menos que a personificação do popular Drácula, das histórias em quadrinho e dos filmes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade