Jornal Nacional dá ampla cobertura à prisão de Queiroz e enlouquece a web

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso em Atibaia

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internet parou para assistir, na noite desta quinta-feira (18), a um dos ‘episódios’ mais emocionantes do Jornal Nacional. O informativo da Globo deu amplo destaque à cobertura da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).

Em quase 40 minutos dedicados ao assunto, o JN repercutiu não somente a prisão de Queiroz e sua transferência para o Rio de Janeiro, como também sua relação com Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro e dono do sítio em Atibaia (SP) onde o ex-assessor foi encontrado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, sobretudo no Twitter, foram incontáveis a publicações a respeito da abordagem dada ao caso pelo telejornal comandado por Renata Vasconcellos e William Bonner. Houve, inclusive, quem comparasse a cobertura a um bom enredo de cinema.

“Jornal Nacional tá igual cinema. Ai Bonner, só quem tá vivendo sabe...”, comentou uma usuária do microblog. “Quem diria que o Jornal Nacional seria nosso maior entretenimento nessa quarentena?!! Bonner e Renata, se um dia eu critiquei vocês, eu tava bêbado“, divertiu-se outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais