Jornal Nacional assume erro e Renata Vasconcellos pede desculpas

Publicado em 05/07/2018

Na edição de terça-feira (3) do Jornal Nacional, o informativo exibiu uma matéria sobre o Cavani, jogador do Uruguai, que tinha um vídeo de rede social feito no ano passado pelo atleta e que estava veiculado como se fosse atual. Ou seja, uma gafe.

Veja: Cabelo de Renata Vasconcellos rouba a cena durante plantão e vira assunto na web

Nesta quarta-feira (4), Renata Vasconcellos, âncora da produção, resolveu surpreendentemente se manifestar sobre o caso. “Temos que fazer uma correção. Ontem no Jornal Nacional nós dissemos que o vídeo do jogador uruguaio Cavani ouvindo música brasileira enquanto fazia reabilitação era de agora”, disse a profissional.

Saiba mais: William Bonner surpreende Maju Coutinho ao imitá-la no Jornal Nacional

“Na verdade, o vídeo era do ano passado. Pelo erro, agora corrigido, nós pedimos desculpas”, concluiu Renata, que no último dia 28, revelou que autoridades russas revistaram os estúdios da TV Globo na Copa do Mundo.

Assista:

William Bonner deixa Renata Vasconcellos sem jeito ao exibir momento dos bastidores do Jornal Nacional

A saber, na edição do último dia 27 do Jornal Nacional, William Bonner surpreendeu o público e Renata Vasconcellos ao pedir inesperadamente para que fosse exibido um momento inusitado dos bastidores do telejornal.

Na gravação, a jornalista, que está na Rússia para comandar parte do informativo ao lado de Galvão Bueno, aparece interagindo com alguns brasileiros que também está na Rússia para acompanhar a Copa do Mundo.

Renata balançava os braços e os torcedores a acompanhavam no movimento. “Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha! Renata, parabéns! Muito obrigado!”, brincou Bonner, que viu a profissional surpreendentemente ficar envergonhada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade