Ibope

Jornal Hoje vê Record TV no retrovisor nesta quarta-feira; confira prévia

Maju Countinho apresenta o informativo global

Publicado em 21/10/2020

A concorrência continua acirrada entre a Globo e a Record TV na faixa do meio-dia. Na tarde desta última quarta-feira (21), a emissora carioca por muito pouco não perdeu a liderança da faixa para a concorrente da Barra Funda durante a exibição do Jornal Hoje.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o informativo apresentado por Maju Coutinho anotou hoje média de 9,3 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 10,3 e 21% de share. No mesmo horário, a Record TV garantiu 9,2 com mais uma edição de seu Balanço Geral.

No confronto direto com os dois programas, o SBT amargou o terceiro lugar, garantindo apenas 6 pontos com seu infantil Bom Dia & Cia. Por outro lado, manteve uma ampla vantagem sobre a quarta colocada Band (1,8), que transmitia o sempre pouco expressivo Melhor da Tarde.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 22).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade