TV paga

Jornal de Márcio Gomes na CNN Brasil promete ter formato dinâmico

Atração começa às 18h e deve ser exibida de segunda a sexta-feira

Publicado em 09/11/2020

Nesta segunda-feira (9), às 18h, o jornalista Marcio Gomes inicia sua trajetória à frente do programa CNN Prime Time, telejornal que tem nome e formato inspirado no Cuomo Prime Time, sucesso da CNN americana apresentado por Chris Cuomo.

Após 21 anos no ar na Rede Globo, o jornalista estará ao vivo, de segunda a sexta-feira, simultaneamente na CNN Brasil e na CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, que leva o conteúdo da rede da Avenida Paulista para 196 cidades brasileiras, com população potencial de 55 milhões de pessoas.

O novo jornalístico vai abordar os fatos mais importantes do dia no Brasil e no mundo, com repórteres espalhados pelas principais capitais do País, EUA e Europa.

Márcio Gomes se prepara para a estreia na CNN Brasil
Márcio Gomes se prepara para a estreia na CNN Brasil DivulgaçãoCNN Brasil

Dinâmico e com informações precisas, o CNN Prime Time também vai trazer as notícias mais importantes de Brasília – com a análise clara e objetiva dos comentaristas políticos do canal.

O telejornal vai abordar, ainda, o fechamento do mercado financeiro e os assuntos econômicos que mexem com o bolso do brasileiro; além de aprofundar – com a visão de especialistas – os avanços da medicina no combate ao coronavírus.

Prestes a completar 50 anos de idade, Marcio Gomes, um dos jornalistas de maior credibilidade do País, formou-se em Jornalismo, em 1992, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro.

Apesar de ter nascido e estudado na capital fluminense, ele começou a carreira na TV Globo em São Paulo. Em duas décadas de empresa, foi repórter, âncora do canal de notícias do grupo, apresentador de programas nacionais e correspondente internacional em Tóquio, no Japão.

Na TV Globo, Marcio Gomes apresentou todos os telejornais diários da emissora: Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, SP TV, RJ TV, Jornal Hoje e Jornal da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade