Jornal da Record presta homenagem a Domingos Fraga, diretor vítima da Covid-19: “Muito cordial, gentil e educado”

Ele trabalhou por 15 anos no Grupo Record e também foi professor de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste sábado (12) do Jornal da Record prestou homenagem a Domingos Fraga, que faleceu na manhã de hoje, aos 62 anos, por decorrência de complicações da Covid-19. O profissional trabalhou por 15 anos no Grupo Record e também foi professor de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero.

Sempre muito cordial, gentil e educado, Fraga tinha pontos de vista únicos, que fazia o seu interlocutor pensar questionar, debater, concordar e discordar: ‘Quero desafinar o coro dos contentes’. Liberal na Economia e conservador nos costumes, como ele sempre brincava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fraga sempre exibia seu senso original de observar o noticiário com entusiasmo juvenil para perseguir as melhores e mais importantes noticias do dia […] Domingos Fraga deixa a mulher, quatro filhos e uma neta“, narrou o jornalista Celso Freitas.

A Record TV enviou no fim da tarde deste sábado uma nota lamentando a morte de Domingos Fraga. Confira a íntegra do texto: “Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020.

Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV. Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio