Jornal da Record

Jornal da Record estreia em novo horário e exibe entrevista exclusiva com Bolsonaro

A programação noturna da Record TV inicia uma nova fase

Publicado em 02/12/2019

Nesta segunda-feira (02), o Jornal da Record passa a ser exibido mais cedo, às 19h45. Na estreia do novo horário, o telejornal exibe uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro. Ao telejornal, ele responde às declarações de Gustavo Bebianno, que neste domingo, 1º/12, afirmou que a “democracia está em risco”.

O presidente diz que não merecia nem falar sobre Bebianno e que não queria lembrar por que demitiu o ex-ministro. Completa ainda que o político deve ser feliz com o governador de São Paulo, João Doria. Bolsonaro também declara que não se incomoda com a liberdade de Lula e que o petista tem pregado a intolerância.

Sobre as acusações do ex-presidente que o envolve na participação na morte da vereadora do PSOL Marielle Franco, afirma: “Eu não vejo isso como um direito de expressão dele, mas vamos ter que engolir esse sapo. O barco segue porque o Brasil está indo bem”.

O presidente também revela que sofreu pressão para demitir o ministro da Economia depois das declarações sobre o AI-5: “Quem pede a cabeça do Paulo Guedes quer desestabilizar a economia”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade