Telão

Jornal da Record enfrenta falha técnica ao vivo

Christina Lemos seguiu com a informação, não se deixando abater

Publicado em 11/03/2021

Os telespectadores do Jornal da Record, assim como a jornalista Christina Lemos, foram pegos de surpresa na quarta-feira (10). A âncora do principal telejornal da Record TV fazia um balanço sobre os números da covid-19 no Brasil quando o telão falhou. 

Em pouco menos de 20 segundos, a falha se repetiu por duas vezes. Apesar disso, Cristina Lemos seguiu com a informação, sem se deixar abater. O momento foi registrado e compartilhado no Twitter pelo perfil @RenatoJG. Confira:

O Jornal da Record tem atravessado um positivo momento no que diz respeito a audiência. Na segunda-feira (8), a atração, que também é comandada por Luiz Fara Monteiro, garantiu 34% a mais de média que o principal concorrente no horário em São Paulo, o SBT.

Na ocasião, o canal de Edir Macedo registrou 9,8 de média, pico de 14 pontos e share de 14%. O SBT fechou com 6,4 de média. Os números são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Na praça paulistana, cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade