Jornal da Band termina com emocionante homenagem a Ricardo Boechat

Publicado em 11/02/2019

A edição do Jornal da Band desta segunda-feira (11) terminou de modo emocionante. A atração finalizou com uma linda homenagem ao âncora Ricardo Boechat, que morreu após a queda de um helicóptero na manhã de hoje.

A apresentação ficou por conta de Fábio Pannunzio e Lana Canepa, visivelmente abalados com a tragédia. Todavia, conseguiram levar o jornalístico até o fim, quando uma matéria que mostrava toda a irreverência de Boechat foi exibida.

A pauta foi narrada pelo próprio Boechat e mostrou vários momentos importantes da carreira do jornalista, bem como suas frases e comentários. Ao final, no encerramento da matéria, a bancada do Jornal da Band estava vazia.

Leia mais: ACSP lamenta morte do jornalista Ricardo Boechat: “Argumentação impecável”

O público se deparou com os funcionários da Band São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e da Rádio Band News FM em pé, aplaudindo Ricardo Boechat. Depois, em meio ao silêncio, o jornalístico exibiu uma foto do aclamado profissional.

Nas redes sociais, a homenagem a Boechat emocionou os internautas. O programa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Veja a matéria especial e o encerramento do Jornal da Band:

Ricardo Boechat morre aos 66 anos

Pegou a todos de surpresa a notícia da morte do jornalista Ricardo Boechat, no início da tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro, aos 66 anos. O âncora do Jornal da Band havia ido à cidade de Campinas para uma palestra pela manhã. Na volta, o helicóptero no qual se encontrava caiu em plena Rodovia Anhanguera, onde chocou-se com um caminhão. O piloto Ronaldo Quattrucci também faleceu no acidente.

Leia mais: Mulher afirma ter visto Ricardo Boechat saltar de helicóptero antes do acidente

Ricardo Boechat vivia um bom momento na carreira. Além de ancorar o Jornal da Band, o jornalista também fazia comentários sobre a cena política brasileira na Rádio Band News FM. Todas as manhãs, ia ao ar o programa A Notícia Com Ricardo Boechat. Os comentários eram transmitidos no matutino Café Com Jornal, da emissora de TV. Já a revista Istoé trazia a seus leitores uma coluna assinada pelo jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade