Jornal da Band exibe série especial sobre ciência e tecnologia

Publicado em 13/11/2018

Jornal da Band exibe ao longo desta semana a série especial Convivendo com o Futuro. Gravadas no Brasil e nos Estados Unidos, as reportagens mostram os avanços nos campos da ciência e da tecnologia. O material será apresentado até sexta-feira (16), a partir da 19h20, no jornalístico.

Veja também: “Tenho pena dele”, revela Luana Piovani sobre o ex, Dado Dolabella

Convivendo com o Futuro também mostra uma possível realidade como os avanços científicos e tecnológicos: um futuro com mais inteligência artificial e menos interações humanas.

Em Chicago, o repórter Gilberto Smaniotto visita uma fábrica que substituiu as máquinas por robôs ultramodernos. No local, apenas 15 funcionários comandam tudo à distância.

A reportagem ainda explica como as pesquisas em nanotecnologia podem provocar uma revolução na engenharia e na medicina. Os estudos buscam o aumento na expectativa de vida do ser humano.

Além disso, a série aborda as novas profissões e aquelas que deixarão de existir. Inclusive, o que vai ser valorizado no mercado de trabalho – uma das maiores preocupações quando se trata de tecnologia.

Band transmite Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 17

A partir desta terça-feira (13), a Band transmite a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 17. A competição, realizada no Uruguai, conta com 16 equipes e 32 jogos. Serão quatro grupos na fase de classificação.

No grupo A estão: Uruguai, Gana, Nova Zelândia e Finlândia. No grupo B: Brasil, África do Sul, Japão e México. O grupo C: será disputado por Alemanha, Camarões, Estados Unidos e Coréia do Norte. E, por fim, no grupo D: Coréia do Sul, Espanha, Canadá e Colômbia.

A seleção brasileira vai brigar pelo título inédito, mas o caminho não deve ser fácil. O Brasil começa essa jornada amanhã enfrentando a fortíssima seleção do Japão, que foi a campeã da edição de 2014.

A Band exibe o jogo à 01h20 da manhã com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini. A dupla estará junta novamente na sexta-feira (16), à 01h10 da manhã, na transmissão da partida Brasil México.

A Band exibirá todos os jogos da seleção brasileira. Além das partidas: Coréia do Norte x Alemanha; EUA x Coréia do Norte; e Alemanha x EUA na fase de grupos. A emissora também levará ao ar as emoções das quartas de final, da semifinal e da grande final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade