Jorginho troca socos com Max e revela para todos: “Estava metido no assalto aqui de casa”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Nina (Débora Falabella) revelar para Jorginho (Cauã Reymond) que Max (Marcello Novaes) esteve envolvido no assalto da mansão, o jogador irá até a casa de Janaína (Claudia Missura).

Ao questionar a serviçal, o filho de Tufão (Murilo Benício)
descobrirá toda a verdade e ainda saberá que Lúcio (Emiliano D’Avila) foi
cúmplice do amante de Carminha (Adriana Esteves). Furioso, o rapaz irá para
casa e ameaçará o cafajeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nojento, imbecil, verme”, dirá o moreno, segurando o tio pela camisa. “O que é, seu moleque? Está mordido porque a Nina te largou? Te deu um pé na bunda?”, questionará o safado. “Eu vou contar para todo mundo quem você é!”, rebaterá Jorginho.

“A Nina não te quer porque você é mané. E eu não tenho nada com a sua namoradinha. Eu sou fiel”, mentirá Max. “Sabe o que você é? Um ladrãozinho barato”, xingará o rapaz. “Do que é que você está falando?”, perguntará o vilão.

“Sei muito bem que você e o Lúcio entraram nessa casa para tentar fazer aquele roubo. Ladrãozinho imbecil, é isso que você é”, falará Jorginho, levando um soco de Max e revidando, iniciando uma briga na mansão.

Tufão, Leleco (Marcos Caruso), Adalto (Juliano Cazarré), Muricy (Eliane Giardini), Carminha e Ivana (Letícia Isnard) logo irão aparecer. “Esse cara é um ladrão. Ele que estava metido no assalto que teve aqui em casa”, acusará Jorginho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais