Avenida Brasil

Jorginho transa com Nina e faz pedido

Os dois se encontram na casa de mãe Lucinda

Publicado em 30/10/2019

Nina (Débora Falabella) continua tentando fugir de Jorginho (Cauã Reymond), principalmente agora que ele descobriu o maior segredo dela. Mas ainda assim, ele insiste em continuar tentando ter um momento com ela nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Logo após assistir uma apresentação de Débora (Nathália Dill), sua noiva, o rapaz decide ir até o lixão atrás de Nina, que está conversando com mãe Lucinda (Vera Holtz). Eles acabam mais uma vez não resistindo e se beijando, mesmo com toda a resistência da cozinheira.

Depois de muita discussão entre os dois, Nina acaba cedendo e eles transam. “A Rita virou uma mulher linda da cabeça aos pés”, afirma Jorginho. A jovem diz que ele também se tornou um homem lindo e que fica feliz por isso. “Eu sinto uma coisa muito forte por você”, revela o jogador.

Mas Nina será pega de surpresa por uma proposta inesperada do grande amor de sua vida. “Você quer ser minha namorada? O Batata pediu a Rita em casamento e agora o Jorginho está pedindo a Nina em namoro”, diz o rapaz, deixando Nina constrangida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade