Avenida Brasil

Jorginho tenta se reaproximar de Débora e leva fora: “Não dá mais”

A jovem dirá que sabe que o ex ainda gosta de Nina

Publicado em 28/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após flagrar Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) juntos na lancha que a cozinheira deu para o cafajeste, Jorginho (Cauã Reymond) irá até a casa de Débora (Nathalia Dill) para desabafar.

“Eu tenho que entregar a Nina. Não posso deixar ela na casa da minha família”, dirá o jogador. “Deve doer pra você fazer isso. Eu sei que você ainda gosta dela”, observará a morena. “Eu sinto ódio, isso que sinto”, rebaterá o galã.

“Só sei que ela é responsável por uma coisa muito séria na minha vida, que é eu ter me afastado de você. Você me fazia feliz e eu acho que eu também devia te fazer feliz”, comentará o rapaz. “Esquece isso. Eu também estou tentando esquecer”, falará a jovem.

“Eu queria te agradecer por tudo que você faz por mim. Obrigado, tá?”, comentará Jorginho, passando a mão no rosto da ex. “Vamos parar aqui? Não dá mais”, pedirá Débora, tirando a mão do rapaz do seu rosto. “Claro. Desculpa por qualquer coisa”, afirmará o jovem, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade